Produto adicionado com sucesso!

Visualizar carrinho

Produto adicionado aos favoritos com sucesso!

Visualizar favoritos

F.A.Q

Qual a quantidade mínima para locação?

Não existe restrição para quantidade itens a serem locados.

Como funciona a reserva do material?

Após aprovação do orçamento, a reserva precisa ser confirmada via e-mail mediante pedido assinado em anexo e pagamento de 30% do valor total. Aconselhamos, para garantir a disponibilidade dos materiais, realizar a reserva o quanto antes.

Como é a entrega/coleta do material?

E combinado no ato da confirmação do pedido o local e data da entrega/coleta. Os materiais possuem embalagens apropriadas para transporte e itens menores podem ser retirados em nossa loja ou entregue pessoalmente por nossa equipe no local do evento.

Como funciona a montagem?

A montagem é por nossa conta porém, obrigatoriamente, com uma pessoa responsável pelo evento presente no local para realizar devidas conferências e orientações.

Qual o período de locação?

Varia de acordo com o número de dias do evento, mas no geral, para eventos que acontecem aos sábado, entregamos entre 5ª e 6ª e recolhemos na 2ª feira. Para este período, cobramos somente 1 diária dos materiais.

Quais são as forma de pagamento?

O pedido deve ser quitado até 8 dias antes do evento. Trabalhamos com uma entrada de 30% na confirmação do pedido + 70% divididos conforme necessidade do cliente, podendo ser: Depósito bancário, cartão de crédito, cheque ou dinheiro.

Quais são os procedimentos em caso de avarias/danos?

O valor das avarias fica registrado no pedido/orçamento que é enviado por e-mail.

Tem outra dúvida? Envie pra gente:

Sua solicitação foi enviada! Em breve entraremos em contato :)
Por favor, preencha todos os campos
subir